Image Map

sábado, 13 de julho de 2013

De volta!


Poooois é, cá estou eu de volta, renovando as idéias e o blog com certeza! Minhas meras explicações por ter desativado o blog é o seguinte, eu estava sem tempo e acabou que fui deixando de lado e sem contar que a ressaca literária havia me pego também. Mais eu voltei cheia de idéias e mudando bastante o intuito do blog que antes era apenas literário, agora vai ter de tudo um pouco pra vocês. E claro que eu tenho novidades!!! Estou voltando com o blog e com um canal no youtube, onde estarei postando tags, e váarios outros videos com outros conteúdos. Dê uma passadinha lá e se inscreva para receber atualizações do canal, então é isso.
Aguardem que jaja sai post! 


Beijos...


Luany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixará muito feliz. Se estiver algum blog, deixe-o nos comentarios.
Contato: luanycomy@hotmail.com