Image Map

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Esmalte da semana: Ludurana - Azul Céu

Olá meninas, hoje venho trazer para vocês o meu queridinho, que estou amando. O esmalte azul céu, da Ludurana. Ele é um azul super levinho, como o céu mesmo, mais é bem chamativo depois de esmaltar algumas camadas, eu achei ele bem charmoso e decidi mostrar ele pra vocês.



 

E se você quiser fazer uns detalhes fica bem lindo e quebra um pouco o azul. Eu fiz uma francesinha com o Preto Sépia da Risqué, adorei o resultado e espero que vocês também.


Nessa unha, depois de lixa-las e passar uma camada de base fortalecedora, usei o Azul Céu da Ludurana, Preto Sépia da Riqué, e o Diamante da Colorama.
Espero que tenham gostado!

Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixará muito feliz. Se estiver algum blog, deixe-o nos comentarios.
Contato: luanycomy@hotmail.com