Image Map

domingo, 4 de maio de 2014

Resenha: @bia_bem


Olá pessoal, quanto tempo não é mesmo? Mais enfim, estou de volta e hoje trago pra vocês uma resenha rapidinha que fiz antes de desativar o blog. Espero que gostem e vamos à resenha.








Titulo: @bia_bem
Titulo Original: @bia_bem
Autores: Guilherme Donadio, Vitor Fernandes, Luciana Xavier
Editora: Porto de Idéias
Livro no Skoob

Sinopse:
@bia_bem é um pocket book que conta, no estilo do twitter, em microcontos de até 140 caracteres, flashes aleatórios da vida de Bia, personagem criada pelos três autores, frequentadores assíduos da movimentada rede social. Esperamos que você se divirta tanto com ela quanto os seus criadores ao escrever este livro. #partiu

Resenha:
A resenha de hoje vai ser bem rápida, pois irei falar do pocket book, @bia_bem, é bem engraçadinho pois é todo baseado na plataforma do twitter, e o mais legal é que são microcontos de até 140 caracteres. pois o twitter limita a quantidade de palavras em 140 caracteres, o pocket book vai relatando várias coisas aleatórias sobre a vida de Bia.
Gostei bastante da ideia de um pocket book inspirado no twitter, sai um pouco daquela coisa clichê dos livros não é mesmo? E além de ser super descontraído.Eu ganhei ele em um sorteio e super recomendo.
Abaixo colocarei algumas fotos do livro. (fotos da internet)




                                                               

Um comentário:

Comente e me deixará muito feliz. Se estiver algum blog, deixe-o nos comentarios.
Contato: luanycomy@hotmail.com